CONTROLADOR DE ACESSO - CAMPO BELO (FOLGUISTA)
CLINICA PREMIUM CARE S.A.São Paulo - SP
1 posição
Integral
- Recepcionar e controlar o acesso de clientes internos e externos dentro das unidades de atendimento, prestam serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes;
- Prestar atendimento telefônico e fornecem informações;
- Realizar internação de pacientes;
- Observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes; Organizar informações e planejam o trabalho do cotidiano.
- Recepcionar e controlar em planilha ou sistema a entrada visitantes, acompanhantes, novos pacientes e fornecedores, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
B - Controlar o acesso de veículos e liberar após as 22:00 hs apenas as placas cadastradas em planilha ou sistema;
C - Controlar a entrega de chaves e liberação de insumos de higiene após o expediente da equipe de limpeza;
D - Atender ligações externas e internas e efetuar para fora conforme solicitações;
E - Recepcionar todos os órgãos públicos, avaliadores, e acionar o coordenador da unidade para o atendimento, na ausência dele localizar enfermeiro de plantão para dar sequência. Em seguida, encaminhar e-mail para a coordenação da unidade com cópia para a Liderança imediata com nome do órgão, data, horário, telefone do responsável e descrição de todas as ações realizadas (informar também no livro de ocorrências);
F - Realizar a entrada de pacientes no sistema MV, assegurando que todos os itens foram preenchidos e documentos entregues;
G – Manter o Censo sempre atualizado e alterar em sistema MV as alocações de pacientes internamente;
H – Realizar e controlar a distribuição de enxoval limpo na ausência da Governança;
I – Controlar a entrega de rádios comunicadores e garantir a utilização dos mesmos por todos os setores de apoio;
J - Assegurar que todas as áreas da recepção estejam sempre limpas e organizadas;
K - Solicitar e controlar em planilha ou sistema os pedidos de motoboy;
L - Em específico na unidade BORGES LAGOA controlar a agenda de pacientes do Dr. Frederico;
M - Abrir chamados junto a empresa Atlas em qualquer ocorrência com elevadores;
N – Abrir O.S para os setores de manutenção e T.I sempre que necessário ou solicitado;
O – Acionar imediatamente a liderança imediata/coordenação de unidade a qualquer ocorrência ou não conformidade que ocorra dentro do plantão;
P - Protocolar todos os recebimentos (correio, correspondências, notas fiscais etc) e realizar a distribuição imediata nos setores;
Q - Realizar passagem de plantão efetiva com o colega do próximo turno e identificar no livro de plantão qualquer ocorrência;
R – Recepcionar e acompanhar a entrega de enxoval realizada pela Lavanderia e acompanhar a pesagem das roupas;
S – Realizar treinamentos disponibilizados na Plataforma de Treinamentos, conforme orientações da liderança imediata.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Idioma
- Português - Intermediário
Habilidade Técnica
- Excel - Intermediário
Benefícios
- Cafe da manhã
- Vale transporte
- Vale alimentação